Dicas para disfarçar a barriguinha
A mulher é vaidosa por natureza e este blog foi feito precisamente a pensar nelas por isso falo com frequência sobre meios e formas que possamos usar para nos sentirmos melhor e mais bonitas com aquilo que temos.
Nem todas temos os atributos de uma Sara Sampaio em que qualquer trapinho fica bem, nesses casos é preciso um pouco mais de perspicácia e sensatez para escolher as peças corretas.
Hoje falo para todas aquelas que têm aquela barriguinha indesejada e como a podem disfarçar, deixo-vos então algumas dicas:
1- Opte por vestidos retos ou acinturados, com preferência para os mais justos no peito e que abram ligeiramente para baixo.
2- Quanto ás calças, a opção certa são as de cintura subida , que ajudam imenso no disfarce, são mais confortáveis e ajudam a modelar o corpo.
3-Saias,em formato, A ou seja as mais justas na cintura a abrir ligeiramente tal como nos vestidos, as saias retas também são boa opção e podem ser compridas mas atenção não demais no caso das mais baixinhas.
4-Os blasers e coletes devem ser usados abertos, assim disfarçam as gordurinnhas e dão um ar mais descontraido.
5-Apostar em cintas modeladores, para estes casos elas são as maiores aliadas, conseguem colocar todos os excessos no seu devido lugar e são super discretas, considerem-nas as amigas invisíveis.
6-Não usem blusas muito largas ou tunicas tipo hipie, dâo a ilusão de excesso de peso e acabam por não disfarçar nada.
7-E é claro que as roupas justas também não sevem ser usadas pois vão deixar perceber aquilo que não queremos, já sabem usar o meio termo.
8-Calças de cintura descida nem pensar, vão deixar os excessos todos de fora, que é precisamente o que não queremos.
9-Os tecidos finos têm tendência a marcar e a deixar transparecer.
10-Nunca mas mesmo nunca usem blusas curtas, considerem-nas vossas inimigas, não fica nada bem a barriga de fora, pensem que todas as atenções vão estar centradas para esse ponto, é muito frequente vermos esse modelito nas camadas mais jovens em conjunto com a calça de cintura descida.
Não existem mulheres perfeitas apenas umas mais elegantes que outras, mas lembrem-se que existem sempre formas de contornar a situação para que se sintam tão bem e bonitas como verdadeiras top models.
Sem comentários:
Enviar um comentário