sábado, 30 de janeiro de 2016


BOMBER JACKETS

Army Green Patched Bomber Jacket women with style streetwear:
Os blusões bomber têm as suas origens nas flying jackets, desenvolvidas para o exército norte-americano em 1917, quando as cabines dos aviões ainda eram abertas e os pilotos precisavam de um agasalho que não prendesse os seus movimentos e que não atrapalhasse a posição sentada.  Com a evolução das aeronaves e das tecnologias em tecido, os casacos de voo foram sofrendo alterações e passaram a ser chamados de bomber, tornando-se mais leves e por isso mais aptos ao uso diário, mantendo as mesmas características: corte pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar.
Gigi Hadid and Kendall Jenner Have Mastered The Art Of Twinning  - HarpersBAZAAR.com:
O filme “Top Gun com Tom Cruise, trouxe definitivamente a jaqueta bomber para a vida “civil”. O modelo G-1, usado pelo ator, imortalizou um tipo de casaco, que rapidamente foi adotado pela juventude da época e por universidades que os adaptaram aos varsity jackets, tipicamente usados pelos alunos com o símbolo de cada escola.
Na verdade, as jaquetas bomber nunca deixaram de ser usadas. Considerá-las algo inédito é ignorar toda a história que carregam. A grande novidade é que agora elas estão a ser adotadas em qualquer tipo de look, do mais clássico ao mais desportivo. 
Riches for Rags: I need this jacket:
E  mais uma vez vão estar em alta na proxima estação e devido á sua versatilidade podem e devem ser usados tanto de verão como de inverno. Os looks de street style vêm em todos os formatos: em couro, com bordados localizados, com estampa total, no modelo universitário ou nos modelos mais clássicos que remetem à força aérea.
The Best Bomber Jackets to Buy Because It’s Unseasonably Warm |  Misguided Embroidered Bomber, $59.50 at Misguided.com StyleCaster:

#women style #fashion:

Green Bomber Jacket Outfit Idea by Angelica Blick:
Como dica de styling, tomem nota: não tenham medo de vasculhar os modelos masculinos, 
military bomber jacket:
pois este é um modelo que pode ser usado mais larguinho; misturem com peças mais clássicas e elegantes como saias lápis ou salto alto para um look urbano e chique; apostem em modelos com bordados e estampa ou com mistura de cores para se diferenciar – não tenham medo de que o casaco se torne a peça central.
http://31.media.tumblr.com/3b8cb43a9c3e1ce008be3b6b1bfbfe78/tumblr_myftn1aiCd1qj6yu8o1_500.jpg colour blocking:

Army of One Bomber Jacket:

Josefin Ekstrom Green Bomber Jacket Fall Inspo:

Sem comentários: