quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TEENAGE DREAMS


A adolescência intitulada de idade da estupidez ou idade do armário, é de facto uma fase de transição da idade infantil para a fase adulta cheia de duvidas, incertezas, medos e frustrações.
É a fase de afirmação da personalidade onde os supostos amigos são sempre mais importantes que a familia e por isso têm tendência a fazerem clausura no quarto.
..❤ Coisas de Laddy ❤..: Quarto feminino para Adolescente:
Ainda a passar por esta experiência que já dura á algum tempo, ser mãe de menina adolescente não é nada fácil, embora já tenha atingido os 18 anos a saga continua.
O quarto dela é a divisão da casa que até ao momento sofreu mais alterações, uma verdadeira metamorfose que tem vindo a decorrer desde os seus 12 anos.
Objectivo, fazer do seu quarto um verdadeiro casulo onde ela sinta que é o seu refugio para regressar ao fim de cada dia.
Acessórios em preto e vermelho conferem um ar feminino e bem moderninho à base branca deste projeto da arquiteta Clélia Regina Angelo. Atente ao porta-retrato roxo, uma ousadia que incrementa a paleta de cores. A cama é valorizada pelo tablado, que foi coberto com um tapete de estampa adamascada - o toque macio conforta na hora de acordar.:
As opções são imensas, das mais coloridas ás mais sóbrias, das mais básicas ás mais elaboradas, com um orçamento mais avastado ou mais apertado, é só dar largas a imaginação.
Nesta fase é fundamental dividir o quarto em 3 áreas distintas, zona de dormir, zona de estudo e a mais apetecivel beauty zone, onde elas podem abrir os horizontes para a fase seguinte que se aproxima a largos passos.

Vejamos algumas das minhas favoritas opções:
Maria Paula e Maria Cláudia Brasil criaram o "Quarto Urbano da Menina Adolescente" para a 17ª Mostra Q&E Quartos. O ambiente tem estilo moderno com toques românticos:

#Quarto:

DECOR INSPIRAÇÕES " CABECEIRAS DE CAMA PARA QUARTOS DE MENINAS" - BLOG HOME LUXO:

Girls room:

Now that is a room with storage! Idea for Tj's bedroom!:

Love the different pictures.:

15 modelos de quartos femininos para você amar e se inspirar - Casinha Arrumada:

Instagram photo by @fabiarquiteta (Fabi Vilela I Arquiteta) | Iconosquare:

quarto-adolescente-9:

Modern Paris themed girls bedroom:

Sem comentários: