domingo, 22 de maio de 2016

Celulite Verdade ou Consequência

O verão está á porta e como todas as mulheres têm ou já tiverem celulite resolvi investigar e esclarecer algumas duvidas que todas possam ter:

Mitos:

A celulite não aparece apenas depois dos 25 aliás ela começa a manifestar-se na puberdade quando os niveis de estrógeneo aumentam.

Aplicar os cremes anticelulite apenas após os 25, claro que não estes resultam muito melhor se os começarmos a usar logo mal que esta se comece a manifestar.

Os cremes são inuteis se não praticarmos exercicio fisico, claro que não uma vez que os dois complementam-se para um melhor e mais rápido resultado.

As massagens funcionam sim senhora, se o fizermos uma vez por dia antes do banho com a ajuda de uma luva de crina ajudam na circulação e por sua vez melhoram o aspeto da pele.

Gordura localizada e celulite não são a mesma coisa, a celulite é uma deformação da pele e a gordura
é o que prevalece em volume de liquido.

Verdades:

A celulite não desaparece, mas com ajuda de produtos, tratamentos e estilos de vida saudável pode ficar praticamente invisivel.

Usar calças muito apertadas, claro que favorece o aparecimento da celulite uma vez que prejudicam a circulação sanguinea e dificultam a libertação das toxinas.

Andar reduz a celulite uma vez que melhora a circulação e por sua vez previne o seu aparecimento.

Dormir com uma almofada debaixo dos tornozelos uma vez que também melhora a dita circulação.

Controlar as hormonas ajuda no combate á celulite uma vez que se estas podem afetar a produçao de gordura.

Agora mãos á obra.


Sem comentários: