quinta-feira, 19 de maio de 2016

O soutien certo, sabes escolher?



Muito se tem falado sobre este tema e as conclusões são que a maioria das mulheres não sabe escolher o soutien adequado.
Por isso nunca é demais falar sobre este assunto e dar algumas dicas para que na vossa próxima compra seja mais facil adquirirem o artigo certo.

O algodão é sempre a melhor escolha pois não provoca alergias e deixa a pele respirar, claro que vão dizer que são muito sem graça, nada disso neste momento já há marcas com modelos bem sexy e divertidos.

Devem evitar peças apertadas demais, prejudica a circulação, se querem aumentar o tamanho usem as tão conhecidas almofadinhas.



As alças devem estar no lugar certo, bem nos ombros a formar um triângulo atrás para não prejudicar a coluna, esta dica é fundamental para quem tem o peito pesado.

Ao fim de 6 meses o lugar deles é no caixote do lixo pois perdem a elasticidade, claro que tudo depende da frequência do uso.

Usar sempre modelos desportivos durante a actividade física, esqueçam as alças reforçadas não resultam muito menos em seios volumosos.

Para escolher o tamanho certo ter sempre em conta a largura das costas, apenas o tamanho da copa não é suficiente.



Se mesmo assim acharem que vão ter dificuldades na hora da escolha existem sempre casas com pessoas especializadas para vos ajudar nesta tarefa.

Sem comentários: