sábado, 28 de maio de 2016

Unhas de Betão com Nailtiques




Hoje resolvi partilhar convosco o feedback de um produto para as unhas verdadeiramente bombástico.
Fiz aplicação de unhas de gel durante 4 anos e há 8 meses atrás fui fazer uma formação de unhas de gel por isso resolvi retirar todo o gel. Foi então que vi como as minhas unhas estavam mesmo fracas, bem a verdade é que elas nunca foram muito fortes e ao retirar o gel agravou a situação.
Se o gel fôr de qualidade não prejudica a unha o maior problema são mesmo os procedimentos de colocação e de remoção como por exemplo passar demais a broca.
Durante todo este processo claro que fui cobaia das colegas de formação, e experiência em cima de
experiência fiquei com as unhas um verdadeiro caco.




Pareciam papel, todas quebradiças e demoravam uma eternidade a crescer.
Até que descobri o "Nailtiques" num video de uma youtuber americana que tinha passado pelo mesmo que eu.
O produto é americano e têm varias formulas disponíveis "Formula 1, 2 , 2 plus e 3", são verdadeiras proteinas. Eu apostei na plus porque trata de problemas mais graves e como achei que o meu se enquadrava nestas caracteristicas resolvi arriscar. O produto deve ser aplicado durante 6 semanas de dois em dois dias.
Não se encontra á venda em lojas fisicas podem encontrá-lo aqui http://www.beautybay.com/, ou noutros sites como o ebay o preço ronda os 15.10€ o frasco mais pequeno 7ml, e chega e sobra perfeitamente para as 6 semanas.

Mostro-vos o resultado amei estou de facto super satisfeita uso e recomendo!

 :

 :

 :

Sem comentários: