domingo, 6 de dezembro de 2015


Quatro erros de beleza mais comuns no trabalho


Seja para uma entrevista de emprego ou diariamente para o trabalho, há alguns erros de beleza que devem ser evitados.

Eis os erros mais comuns que devem evitar:

Sobrancelhas pretas. Corrigir as sobrancelhas com lápis preto deixa com um ar bastante pesado e artificial. O lápis deve ser apenas usado num tom mais escuro do que a cor natural das suas sobrancelhas para que fiquem mais discretas.



Pestanas falsas. As pestanas falsas são um elemento bastante distrativo pelo que devem evitar usa-las tanto no escritório como numa entrevista de emprego, uma vez que podem passar uma imagem mais de festa e menos profissional. Se tem pestanas mesmo muito curtas ou claras, opte por fazer uma permanente ou uma extensão de pestanas mas que pareça natural.



Cabelo oleoso. Deixar que o cabelo fique oleoso parece falta de higiene, e pode prejudicar a sua imagem. Se mesmo lavando o cabelo com frequência ele parece oleoso, aposte em champô seco (conforme já falei no post de como tratar o cabelo fino) vai melhorar muito o aspeto do seu cabelo.



Unhas muito compridas. Dependendo do seu tipo de trabalho, as unhas muito longas podem não ser práticas nem muito higiénicas. Se não quer deixar de seguir a tendência das unhas compridas, aposte num verniz de cor neutra (os famosos nudes que estão muito em vogue nesta estação) para que não chame tanto a atenção.

Sem comentários: