segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

6 tendências em acessórios Primavera/Verão 2016

Chega o verão e com ele a  típica explosão de cores basta de looks monocromáticos, o clima é perfeito e os dias mais longos. Junto com estes tons cheios de vida a alegria os acessórios convertem-se em verdadeiros protagonistas desta tela para criar um estilo perfeito.
Apostem nos acessórios que vão estar em vogue na nova estação e consigam arrancar olhares.

O tamanho maxi na bijuteria parece que veio para ficar e pessoalmente adoro. Os maxi colares e brincos vão continuar uma forte tendência esta primavera verão 2016. Com este tipo de bijuteria consegue-se facilmente dar aquele carisma ao mais simples outfit. O earcuff já tem sido uma grande aposta e vai continuar, mas ele vai chegar também num tamanho maior. Para além disso, bijuteria mais minimalista como colares de uma, ou mais camadas também vão ser uma das referências nesta temporada.










Os
 óculos de sol são um acessório imprescindível que além de protegerem os nossos olhos contra os raios UV, complementam o look. As grandes apostas para esta temporada são os óculos redondos e estilo gato. Mas outros modelos clássicos como os óculos estilo aviador e o modelo Wayfarer vão continuar por aí. As lentes espelhadas e de várias cores, armações também coloridas vão ser um ponto forte.











No que diz respeito ao calçado, sem dúvida que a sandália gladiadora vai reinar mais uma vez. Mas não só, as flatform ou sandálias plataforma, o salto meia pata, a sola tratorada e as tiras em elástico vão ser outras das grandes tendências em sapatos para a estação quente.




Outro dos destaques em acessórios que foram vistos nos desfiles de moda foram os lenços. Os lenços apareceram em várias versões, amarrados ao pescoço ou cabeça, no pulso ou até na bolsa.



Mulher já não vive sem
 bolsa, é o complemento perfeito para dar um up no look e combinar com o calçado. Para esta primavera verão 2016, as bolsas em tamanho pequeno vão ser as estrelas. A bolsa saco vai continuar a ser tendência.




Printed Round Collar Sleeveless Straight Dress White: Summer Dresses | ZAFUL

#anthrofave: New Customer Favorites:

O chapéu é um acessório que já tem vindo a ganhar terreno e, claro vai continuar. Os chapéus em palha vão ser  tendência e são ideais para levar para a praia.






Por fim as
 tatuagens provisórias que imitam bijuteria. Essas tatuagens podem ser usadas como colares, anéis, pulseiras ou simplesmente um desenho colocado num sítio que desejar. De tons prateados, dourados ou pretos estas tatuagens tornaram-se sensação e são ideais para quem não quer decisões definitivas e perfeitas para realçar o tom bronzeado fruto desta estação.




Como vêm a escolha é vasta e diversificada, venha o calor!!!


Sem comentários: