sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016


Tendências para a nova estação acessiveis a todas


O verão pelo seu clima quente traz brilho, alegria e leveza e com ele a promessa de novas tendências, mas que nem sempre estão ao alcance de todas ou então apostam em opções apenas para os palcos e que depois no dia a dia é dificil trocarmos por "miudos" se é que me faço entender. Por isso resolvi investigar algumas formas simples e práticas para que todas possamos estar na MODA independentemente da bolsa de cada uma, sim porque nos tempos que correm é um fator bastante importante a ter em conta.
A moda verão 2016 promete muitas tendências, mas as pessoas estão realmente interessadas naquelas mais “usáveis”como é óbvio. São aquelas peças que não são apenas “para inglês ver”, mas que se tornam totalmente amigáveis em qualquer armário, no uso quotidiano. Ou, seja, não é uma moda televisiva mas praticável.
Que tal peças que facilitem o vosso dia a dia e que revelem uma melhor definição de cada uma e da sua maneira de vestir! E, nós adoramos saber o que está na moda, não é verdade?
Adoramos moda está na nossa genética e cada vez mais tudo é possivel neste ramo, opções que até agora achávamos improváveis começam a ser vistas com outros olhos.
Após alguma investigação deixo-vos algumas sugestões que espero ajudem.

Vestido Camisa (Chemise)

Considerada uma peça clássica e intemporal pode ter várias opções mais clássica, mais verão com tecidos bem leves, mais chique. É uma peça que versátil, para uso em diversas ocasiões, trabalho, passeio e, também, para os mais variados tipos de corpo. Isso o torna-o facilmente usável.
Como usar: vestido chemise - Claudia Basso:
Vestidos chemise pretos - http://vestidododia.com.br/modelos-de-vestido/vestidos-chemise/vestidos-chemise-pretos/:
Como usar: vestido chemise - Claudia Basso:
La camisa vaquera: 17 looks para lucirla este otoño:

Cor Caqui

Cor neutra e clássica. Nunca sai de moda. Pode vir com uma proposta militar, safári, urbano, tradicional! Sob a forma de vestido, camisa, calção ou calça. É possível ir de um tom bege ao areia. É aquele tipo de cor que fica bem com quase tudo. Uma combinação clássica é o cáqui com branco. E, fica bem tanto para homens como para mulheres.


Riscas náuticas
O famoso estampado marinheiro que deixa qualquer guarda-roupa mais divertido! Algo tão simples que possui uma exuberância clássica e chique. As riscas serão vistas em blusas, camisas, vestidos. A estampa pode vir de uma forma mais desportiva ou mais elegante. 
http://media-cache-ec0.pinimg.com/originals/08/ce/fc/08cefc772f52180a3262848d72d401b2.jpg:
"Cruise" Anna Christine Speckhart for Glamour Italy June 2015:
Photo 7- Style Syllabus: Graduation Dresses You'll Wear All Summer (& Beyond!):
Ralph Lauren ● Striped Toggle Cardigan:
Milly Resort 2016 striped black white dress  women fashion outfit clothing stylish apparel @roressclothes closet ideas:

Kimono

Peça oriunda do Japão vai voltar a ser tendência da moda verão 2016! Com ou sem faixa a marcar a cintura. Normalmente usada para fazer sobreposição. E, esse é o tipo de peça excelente para quem quer disfarçar os quilinhos extra.
White Kimono | Black Skinnies | Striped Espadrilles ... and I have the shoes! super score :):
Urban Outfitters: Ecote Crinkle Square Kimono Jacket (Black):
26 Ways to Style a Kimono for Spring - colorful kimono styled with belted high-waisted flares, a white blouse, and brown leather boho bag:
Sweet Kimono Chic Outfit Ideas  (27):
Windsor Black Fresh Floral Maxi Kimono:
As tendências são bastante diversificadas e interessantes, mas o mais importante é saber apostar nas peças que melhor combinam com cada uma e com o que nos dá mais conforto sejam elas mais exuberantes para quem gosta de evidenciar os seus atributos ou mais discretas para quem não gosta de ser tão apelativa. A moda pode e deve ser adaptada a cada uma de acordo com a sua personalidade a era dos estereótipos  já foi, o importante é que cada uma se sinta bem na sua pele!
De qualquer forma atrevam-se a experimentar algo novo que nunca pensaram em usar provavelmente vão surpreender-se com o resultado. A moda também é uma forma descobrir novos ângulos.
Explorem!


Sem comentários: