terça-feira, 24 de novembro de 2015


7 Truques para fazerem a roupa parecer mais cara




As  marcas não estão ao alcance de todas as bolsas, mas não significa que não se possa ter peças com estilo numa versão low cost, até porque este termo já pegou moda e encontramos artigos de baixo custo em todas as áreas.
Reciclar passou a ser um processo que não consiste apenas em reaproveitar mas tornar peças ditas normais em artigos vintage.

Dou-vos algumas sugestões que podem usar naquelas peças que ainda estão novas e têm pena de se desfazerem delas mas que já não têm aquela graça ou aquelas que ainda não chegaram ao fim do seu percurso e precisam de uma lufada de ar fresco.

1- Trocar os botões principalmente em casacos de fazenda ou blasers, se escolhermos uns botões de metal ou com um design  mais excêntrico do que uns meros botões de plástico vai dar o estilo que faltava á peça.




2-Retirar acessórios desnecessários das carteiras tais como correntes, chaveiros etc, se repararem as boas marcas apostam na simplicidade.




3-Mudar as alças das carteiras é uma boa aposta, existem sapateiros que fazem esse tipo de trabalho e é uma forma de personalizar a peça.




4-Usar peças masculinas, é uma tendência que está em alta, por exemplo misturar uma camisa com o vosso outfit dá um ar muito elegante e irreverente ao mesmo tempo.


5-Ajustar aquelas peças que estão mais largas ou colocar pequenos apontamentos (têm imensas opções nas retrosarias) para dar o ar da sua graça, escolham uma boa costureira as peças vão parecer que foram feitas para si.




6-Preservar o calçado, de vez em quando devemos recorrer ao sapateiro para polir e até mesmo para substituir os saltos vão dar um refresh ás peças mais desgastadas.


7-Usar a lavandaria, aquelas peças tais como gabardines, blasers, casacões devem ser tratadas por profissionais, vêm super engomadas e dá um ar muito mais aprumado.

Sem comentários: