domingo, 1 de novembro de 2015


Dicas

Tratamento caseiro para celutite


Eu sei que estamos a entrar na época fria e a nossa pior inimiga a CELULITE ou queijo suiço como costumo chamar-lhe fica para segundo plano.
Mas esta é a altura certa para nos debruçarmos sobre o assunto, pois temos muito tempo para atacarmos o MAL e exibirmos os resultados na próxima estação quente.


Na realidade é um assunto já abordado por milhentas pessoas, mas para mim é bastante incomodativo
e que me persegue a bastante tempo.
Sim porque infelizmente faço parte dos 90% de mulheres que tiveram a infelicidade de ser contempladas com esta praga.
Já experimentei de tudo, desde cremes topo de gama com anúncios super apelativos e que custam os olhos da cara, a técnicas artesanais como envolver as pernas com mascara de argila e pelicula aderente.
Agora imaginem esta figura (kkkkkkkkkkk) a verdadeira visão do inferno. Pois devo dizer-vos que nada resultou e lamento informar-vos que de facto é uma guerra perdida, mas podemos sempre ganhar algumas batalhas.

Ou seja não desaparece mas conseguimos melhorar muito o seu aspeto. No meu caso mais concretamente os melhores resultados foram obtidos com ginástica localizada e uma alimentação o mais saudável possível.
Mas como nunca me dou por satisfeita e ando sempre em busca de algo milagroso resolvi partilhar convosco esta técnica ( BORRA DE CAFÉ ) utilizada por uma amiga, cujos resultados foram bastante positivos.
Bastante económica para quem não pode recorrer ás mais avançadas técnicas utilizadas nos gabinetes de estética e para as menos dadas ao exercício físico.
Não se esqueçam que este processo tem de estar aliado a uma boa dose de persistência, pois como é óbvio é demorado e os resultados dependentes do grau de cada uma.

TOMEM NOTA

Necessário:

* Pó de café
* Água
* Gel de centelha asiática
* Tigela
* Colher
* Toalha
* Muita e muita paciência...

Técnica:

1 Misturar o pé de café com água morna. Preferencial pó usado assim não é necessário adicionar a água.


2 Misturar o pó com gel de centelha asiática( que poderão adquirir em herbanárias), este gel tem propriedades que ajudam no combate e tornam o pó mais fácil de aderir a pele pois fica tipo uma pasta.


Aplicar a pasta na pele esfregando como se de um esfoliante se tratasse, deixar actuar cerca de 20 minutos.


Retirar a pasta com uma toalha molhada, ou no duche.

5 Repetir o processo diáriamente para resultados mais rápidos.



Um bom aliado é complementar o tratamento com comprimidos de centelha asiática.





Sem comentários: