domingo, 8 de novembro de 2015


Cabelos e tendências


Muitas com certeza não se lembram de uma anuncio publicitário quando eu era miúda cujo slogan era:

"Um preto de cabeleira loira e um branco de carapinha não é natural".


















Hoje em dia isso já não se aplica, a oferta de produtos é imensa, há de tudo para todos os tipos de cabelo
e para todos os gostos.
Por natureza a mulher é uma constante insatisfeita, como diz o ditado popular NUNCA ESTÁ BEM COM A VIDA QUE TEM.

Se temos os cabelos ondulados queremos lisos e se temos lisos queremos caracóis, vai-se lá entende-las.
Claro que é sempre bom seguir as tendências da moda mas podemos jogar com o que a natureza nos deu e tirar partido disso em vez de remar contra a maré.
Senão vejamos como um corte que está em alta ( Bob ou Chanel como preferirem) pode funcionar das duas formas.

ONDULADO


VERSUS



LISO



Eu já desisti das pranchas de alisamento e do secador, quer queiramos ou não acabam por danificar os fios com o passar do tempo, agora tiro o máximo partido do cabelo ondulado.
Neste momento a minha marca preferida é Tresemmé a gama ondas imperfeitas é top, de facto é um produto acessível com qualidade profissional. Uso o champo e o spray para um look beach waves e adoro
não seca tanto as pontas como as espumas e deixa o cabelo mais solto com um ar mais natural.

No meu caso não uso amaciador porque como tenho o cabelo fino e não é seco, assim fica com mais volume, check it out.





Sem comentários: