quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Christmasworld 2016


Christmas Decor


Com a aproximação da época natalícia e com as decorações de natal já instaladas no comércio, com certeza já começaram a pensar como decorar a casa para esta festividade. E porque as decorações de natal hoje em dia vão muito além do tradicional pinheirinho e do presépio não faltam opções para todos os gostos e feitios.
Nem só de vermelho e dourado vive esta época, se bem que para mim serão sempre as cores que mais o simbolizam.
Holy moly I'm so in love!!! I would never leave the house...just sit n stare all day :):
Estas tendências são ditadas pela feira internacional Christmasworld, em Frankfurt, na Alemanha, a edição deste ano aconteceu entre os dias 30 de Janeiro e 03 de Fevereiro de 2015. Geralmente não mudam bruscamente de um ano para outro, apenas sofrem uma lufada de ar fresco com a introdução de novos materiais e novas tecnologias.
Para este ano foram escolhidos os temas:

Poema de Ternura (Tender Poem)  Tons quentes de carne, branco, azul pastel e variações de cinza claro.

Tons dourados e prateados dão toques de modernidade. 
Tender Poem:
Ode Mística (Mystic Ode) Uma paleta de cores que varia de gasolina, preto, cinza basalto e castanho escuro
dominam o fundo, com o dourado quente e o vermelho dramático. 
Mystic Ode:
Diário estranho (Weird Diary) Combinações incomuns de uma paleta de laranja fresco, nougat, rosa delicado, hortelã fresca e roxo escuro. Os tons neutros, como o grafite e um cinza claro atenuam a intensidade incomum de cor. 
Weird Diary:
Hino Criativo (Inventive Hymn Sofisticada mistura de elementos tradicionais e modernos, acompanhado de uma paleta de cores naturalmente subjugada de lã branca, sisal, ardósia, vinho, gasolina e mostarda e incluindo cinza-esverdeado. 
Inventive Hymn:

Espreitem o video



Tudo isto para as mais exigentes e que gostam de estar sempre na crista da onda, mas claro que tudo isto acarreta despesa e não está ao alcance de todos.
Depois temos sempre opções económicas, originais e ecológicas como as que podem verificar abaixo, e que com certeza poderão até causar mais impacto que as mais requintadas.





Enfeites de natal e ideias criativas SEM GASTAR muito!:

Para quem tem miúdos não se esqueçam que esta tarefa deve ser partilhada  e deixem entrar o espirito de natal.








Sem comentários: