terça-feira, 3 de novembro de 2015


One step gel polish



Olá meninas

Hoje venho falar-vos da mais nova geração de verniz gel (one step gel), trata-se de uma gama mais fácil e de rápida aplicação, pois tal como o nome indica é um verniz de apenas uma fase.
Este produto não necessita de base ou top coat, é um 3 em 1 e garante a mesma durabilidade que um verniz de gel tradicional (aproximadamente 12 dias).


Cada vez mais marcas estão a desenvolver e a promover este tipo de produto, tudo com vista a facilitar o trabalho das meninas auto-didatas e das profissionais.
Como profissional na área resolvi testar a marca SIXSENSE, com uma gama de cores razoável, cataliza em UV 2 minutos e em LED 30segundos.



A unha tem de ser preparada como habitualmente, cutilagem, retirar a gordura etc.
Nos pés de facto resulta muito bem, com textura fina e autonivelante, de fácil aplicação, ficou impecável por mais de 30 dias, isto porque como é óbvio sofrem muito menos adversidades que as mãos.
Relativamente ás mãos o caso muda de figura, mesmo com o uso de top coat que é facultativo mas que pode ser aplicado para aumentar a sua resistência aos riscos e durabilidade que segundo a marca poderia chegar aos 19 dias, isso não se verificou.
As unhas começaram a descascar ao fim de uma semana, se não usar o brilho finalizante riscam com muita facilidade. O maior problema é a sua remoção. A marca promete que o seu removedor envolvido em celulose atua ao fim de 3 a 4 minutos em LED mas não tem previsões concretas para UV.

Ao fim de 8 minutos em UV a remoção não dava qualquer sinal de vida e acabei por recorrer á broca para poder concluir o trabalho.

Existem lojas fisicas no Viacatarina e em Canelas, ou pdem adquirir os produtos na loja online



Sem comentários: