sábado, 7 de novembro de 2015


Gessoterapia o poder do gesso




Cá estou eu com mais uma novidade recente, desta vez com um conceito inovador para tratamento da redução de peso, volume e da terrível celulite.
Pois é afinal o gesso não serve apenas para tratamentos de fracturas ósseas.
Este produto tem propriedades redutoras e reafirmantes, ajuda também na retenção de líquidos.

A mascara de gesso é rica em minerais e existe em várias cores conforme a finalidade do tratamento.


Pode ser aplicada em várias partes do corpo tais como rosto, braços, pernas, barriga, peito e glúteos.

O que mais me atrai neste tipo de tratamento é que promete uma redução significativa da celulite deste a primeira aplicação, pois activa a circulação e regenera os tecidos.O desaparecimento na totalidade depende do grau da celulite e do nº de sessões como é óbvio.
Depois de ler todas estas inúmeras vantagens, achei que seria um tratamento bastante dispendioso, mas afinal nada disso.
Se pesquisarem bem já existem bastantes sítios que oferecem esta técnica e os valores rondam entre os 20 e os 60 euros por sessão, se poderem comprar pacotes de sessões fica ainda mais barato.
Cada sessão dura aproximadamente 1 hora e os efeitos ficam activos durante algumas horas, tipo aqueles cremes que se colocam ao deitar com efeito prolongado.
Antes da aplicação a técnica faz uma massagem com alguns produtos para potenciar o efeito desejado. Seguidamente é colocado o gesso e o calor por ele provocado vai promover a absorção dos princípios activos dos produtos que foram aplicados.


Ou seja ficamos engessadas mas por um bom motivo.


Estou a pensar seriamente em fazer algumas sessões, penso não serem necessárias muitas uma vez que a minha celulite é apenas de grau 1 e 2, assim que tiver novidades prometo que conto tudo.

Sem comentários: