sábado, 14 de novembro de 2015


A incessante busca da perfeição



A sociedade gira em torno deste novo vicio a "Perfeição".

A era do plástico não passa apenas pela fast food, instalou-se também na estética e acaba por ser tão viciante como um hamburguer do MCDonalds.
O recurso ás cirurgias plásticas prolifera a olhos vistos, hoje é o nariz, daqui a um mês os seios, mais uns tempos a tal barriguinha e quando já não houver mais nada para recauchutar inventamos.

O mais deprimente é que o ser humano está de tal forma obcecado que por vezes mexe no que já é perfeito por natureza e tornam-se autenticas aberrações.


A moda mexe montanhas e multidões, mas nem todos sabem usa-la a seu favor. Hoje em dia a roupinha certa e uma super make up faz milagres e transforma-nos como um verdadeiro camaleão.

Num piscar de olhos passamos de gata borralheira a cinderela, sem recorrer a intervenções que podem pôr a nossa vida em risco.


Por exemplo para termos um look sensual não precisamos de mostrar á descarada os nossos atributos físicos. Não se esqueçam que o verdadeiro charme anda sempre de mãos dadas com algum mistério.
Aprender a vestir com elegância é uma arte.

Estes são alguns bons e maus exemplos que a meu ver falam mais que mil palavras:




A elegância não reside apenas no exterior, a boa educação, a postura e a nossa forma de estar na vida fazem parte do pacote.


Por muito resplandecente que alguém possa parecer, há atitudes que podem deitar tudo a perder.

E não se esqueçam mais vale ser (chic) do que parecer (xique).














Sem comentários: